Entrevista a Marta Gomes

Marketer The Tomorrow Company

Como chegaste até a esta oportunidade de trabalhar na TTC?

A TTC está a ser uma das minhas primeiras experiências profissionais na área do marketing. Considero que foi com extremo esforço e dedicação pela procura duma experiência nova e enriquecedora que consegui chegar até aqui, sendo que infelizmente no contexto em que vivemos nem sempre há oportunidades para todos.

Marta Gomes

O que estás a gostar mais na tua experiência na TTC?

Até agora, o que mais estou a gostar na minha experiência a trabalhar na TTC é sem dúvida o ambiente relaxado que existe entre todos os colegas. Independentemente da função de cada pessoa, toda a empresa tem um ambiente muito familiar que torna toda a rotina de trabalho muito menos pesada e mais tranquila. No fundo, estamos todos a trabalhar para um objetivo comum, o sucesso da TTC.

Marta Gomes

Qual é a importância do marketing e da comunicação para a TTC?

Não só para a TTC, mas para todas as empresas é essencial existir a função do marketing e da comunicação, porque não serve de nada haver uma empresa e um produto ou um serviço se não dermos os mesmos a conhecer ao mundo. E é mesmo esse o nosso objetivo no marketing da TTC, posicionarmos a nossa empresa no mercado e transmitirmos os nossos produtos e serviços a quem possa necessitar dos mesmos.

Marta Gomes

Qual é o maior desafio que encontras no teu dia-a-dia como recente profissional de marketing?

Eu sinto que um dos maiores desafios de qualquer profissional de marketing no seu início de carreira é termos de ter a capacidade de adaptarmos o nosso trabalho a qualquer tipo de indústria e público-alvo, mesmo que esse nos seja pouco familiar. Também temos de nos manter sempre atualizados acerca de novas tendências e plataformas que surgem no mercado, porque o nosso trabalho gira á volta do que é atual para o público em geral.

Marta Gomes

3 palavras que te definem a ti e ao teu trabalho?

Criatividade, versatilidade e empenho.

Marta Gomes

Qual é a tua perspetiva para a TTC daqui a 10 anos?

Daqui a 10 anos eu vejo que a TTC já estará totalmente inserida no mercado como uma empresa de referência pela qualidade dos seus produtos e serviços, assim como pela sua estratégia de comunicação que será familiar ao público geral.

Marta Gomes

Perguntas de resposta rápida

Desporto

Já não pratico há alguns anos, mas adoro dançar.

Comida

Pizza e massa

Filme

Elementos Secretos

Música

Lost Stars, Adam Levine

O que te inspira?

Conhecer pessoas ou ouvir histórias de vida.

Qual o teu lema de vida?

Tudo é passageiro, o bom e o mau.

Marta Gomes